terça-feira, 19 de maio de 2009

Alegria no bairro Roselândia!












Neste domingo, o bairro Roselândia recebeu a Caravana do Brasileirinho - Especial Dia das Mães (o evento seria realizado no dia 10/05, mas devido à chuva, não foi possível).
Além dos brinquedos do Deputado Ademir Melo, o evento contou também com um grande bingo, com ótimos prêmios, apresentações de dança e muito forró com a dupla Alan e Rodrigues.
Na festividade, também podemos comemorar o aniversário do Presidente da Associação de Moradores do Roselândia, Alan Cleber (Keké), que já passou por trinta e poucas primaveras; aproveito para registrar aqui meu imenso carinho e admiração por este homem que venceu tantos desafios na vida e hoje tem uma linda família, com sua esposa Bia e seu filho Enzo, que é meu afilhado de consideração.
A população compareceu em massa ao evento, as crianças se divertiram nos brinquedos, enquanto os pais aproveitavam o bingo e os jovens curtiram o forró de Alan e Rodrigues e as apresentações de dança.
Parabéns a toda comunidade do bairro Roselândia!!

1 comentários:

Anônimo disse...

gostaria de parabenizar esse grande amigo e irmão yuri melo pelo seu talento e atitude para com as adversidades da vida, continue sempre sendo essa pessoa humilde e de um grande coração, nunca se esqueça de amar a Deus sobre todas as coisas e ao teu próximo, como a ti mesmo, Deus é contigo, persevere sempre nunca desista, Deus colocou em suas mãos a responsabilidade de ser o esteio de sua família, um grande abraço de seu amigo keké.

Postar um comentário

Mande sua Opinião. Deixe seu comentário!